WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Casal praticava sexo na frente de crianças e colocava aranha em sua boca | Imigrantes Brasil

Casal praticava sexo na frente de crianças e colocava aranha em sua boca

O casal inglês ficou conhecido por obrigar uma criança a queimar outra e também por forçar a entrada de uma aranha na boca de uma menina, conheceu esta segunda-feira a sentença pelos vários maus-tratos contra menores.

O casal irá cumprir a 32 meses de cadeia cada um. Além da crueldade contra as crianças eles filmavam os atos que tinha o prazer de executar.

No tribunal de Grimsby, Lincolnshire, na Inglaterra, o casal conheceu a sentença por obrigar uma criança a segurar um bebé contra um radiador, provocando-lhe queimaduras graves.

Após o incidente, Kirman e Drinkell demoraram 20 minutos a pedir ajuda médica para a criança, que foi internada na unidade de queimados.

Apesar de este ser o caso que tornou públicas as agressões a crianças e levou ao banco dos réus, a lista de maus-tratos é extensa.

Foram divulgados, em tribunal, vídeos em que o casal forçava a entrada de uma aranha na boca de uma menina. Este episódio chocou pela brutalidade das imagens. O casal fixava a menina no chão, ao mesmo tempo que forçavam a entrada de uma aranha na sua boca, enquanto ela gritava e chorava.

O casal fez vídeos de si mesmos atormentando uma menina e um menino fazendo sexo na frente deles e soando uma buzina no ouvido do bebê.

O relatório médico das crianças demonstra que se criaram lesões psicológicas pelo sofrimentos a que estiveram sujeitas.

O juiz David Tremberg disse que as crianças foram "sistematicamente aterrorizadas". Acrescentou ainda que o casal "infligia sofrimento de forma impiedosa" e que as gravações eram um forma de poder "olhar para trás para" e para "o seu próprio prazer".

0 comentários: