WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Garota com asma prevê morte no Facebook:"parece que vou morrer" | Imigrantes Brasil

Garota com asma prevê morte no Facebook:"parece que vou morrer"

Siobhan Ullah, uma jovem britânica de 18 anos, sofria de asma e se encontrava sozinha em seu quarto quanto teve uma grave crise. Não conseguindo falar e sentido muito fraca incapaz de gritar ela enviou uma mensagem para o celular do pai que estava no andar de baixo da casa: "I can't breath", "eu não posso respirar".

Quando seu pai percebeu correu para seu quarto e tentou desesperadamente acalmá-la o suficiente para usar um inalador, já era tarde e a estudante Siobhan sussurrou: "eu acho que vou parar de respirar eu acho que vou morrer.". Minutos depois caiu ao chão com uma parada cardíaca fulminante.

No início do dia, no seu perfil no Facebook, Siobhan havia postado que não estava se sentido bem. Curiosamente, chegou a escrever o seguinte comentário: "Parece que vou morrer".

Seu pai disse: "ela não tinha força nos pulmões para gritar por socorro, por isso me mandou uma mensagem". "Siobhan foi diagnosticada com asma quando tinha cinco anos, mas nunca pensei que isso iria acontecer.

Cerca de 1.500 pessoas morrem a cada ano quando a asma afeta o coração, porém é raro morrer alguém tão jovem e tão cheio de vida. Agora sua família enlutada quer tornar as pessoas conscientes  como uma doença tão comum pode vir a matar.

O pai continuou dizendo, "não queremos que nossa linda filha tenha morrido em vão". "As pessoas devem ir a seus médicos para o tratamento e precisa saber o que fazer se alguém tiver um ataque de asma."

0 comentários: