WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Britânica é presa mantendo relações em carro no Estado Islâmico | Imigrantes Brasil

Britânica é presa mantendo relações em carro no Estado Islâmico

Uma mulher britânica pode enfrentar até três anos de prisão em Dubai depois de ter sido preso por supostamente manter relações bêbada no banco de trás de um táxi  e violar as leis do Estado islâmico

Rebecca Blake, 29 e Conor McRedmond foram presos depois de uma bebedeira durante todo o dia . Eles foram detidos por cinco dias e acusados de manter relações fora do casamento e estarem bêbados em local público, ambas são infrações penais no Estado Islâmico.

Rebecca Blake, é consultora de recrutamento e reuniu-se com o deputado McRedmond na Vila Irlandês, um bar onde os clientes  pagam um valor para beber brunch a vontade. Depois de beber durante 12 horas, a dupla chamou um taxi para Marina Dubai.

Minutos depois eles foram vistos em um abraço apaixonado pelo condutor pelo o espelho retrovisor, de acordo com relatórios da polícia.

Enfurecido pelo seu comportamento da mulher, o motorista parou e se queixou à polícia em um carro de patrulha estacionado nas proximidades. Quando ele voltou com um oficial, o casal estava  mantendo relações no banco de trás do táxi.



Uma fonte disse: "Eles estavam completamente bêbados, começaram a se beijar e, em seguida,  se empolgaram. 



Depois de sua detenção o casal foi levado para o Jebel Ali na delegacia de polícia e mantido sob custódia de 4 maio à  9 maio. A polícia recolheu amostras de DNA para provar que eles tinham mantido relações e tinha bebido.

Oficiais estão esperando para que os resultados voltem do laboratório forense antes de enviar para o tribunalEles foram libertados sob fiança apenas quando dois amigos pagaram a fiança e  entregaram seus passaportes.

Blake nega as acusações à mídia, alegando que ela estava apenas bebendo uma cerveja sozinho no veículo quando a polícia chegou para prendê-la.


0 comentários: