WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM A Atriz Vera Fischer é descendente de Alemães | Imigrantes Brasil

A Atriz Vera Fischer é descendente de Alemães

Vera Lúcia Fischer nasceu em Blumenau, Santa Catarina em 27 de Novembro de 1951.Uma das mais famosas atrizes do País, Vera Lúcia Fischer foi, inclusive, Miss Brasil no ano de 1969, título que lhe deu projeção nacional.

Nasceu em uma família de origem alemã, em recente auto-biografia, Fischer declarou que seu pai era nazista. Apanhou muito do pai que era um alemão muito rigoroso e seguidor dos ensinamentos de Hitler. Muitas de suas brigas era porque seu pai obrigava a ler os livros de Hitler.

Estas situações com o pai serviu para se fizesse uma mulher mais forte e pudesse resistir os trancos da vida. Com esta infância conturbada e de tantas surras do pai prometeu em seu diário que iria matá-lo. Hoje ela diz "não precisei ele morreu de câncer."


Vera Fischer ganhou projeção nacional quando foi Miss Brasil, em 1969. Participou de diversas novelas na Rede Globo, e contracenou com os maiores atores da televevisão brasileira. No cinema, interpretou personagens de Rubem Fonseca, Plínio Marcos e Nelson Rodrigues e tornou-se uma das atrizes mais aplaudidas pelo público.


Até hoje quando as novelas globais não vai muito bem no ibope e não vem apresentando a audiência desejada, ela é requisitada para participar pelo menos de alguns capítulos.

Vera Fischer é uma Descendente NOTA 10

1 comentários:

Rafa Boo! disse...

ela é muito bonita.
incrível o que o avanço da ciência pode fazer com um dinossauro como ela! xD