WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Academias alemãs oferecem bolsas de estudos | Imigrantes Brasil

Academias alemãs oferecem bolsas de estudos

Vinte e quatro academias alemãs de verão foram selecionadas pelo DAAD (Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico) e oferecem bolsas de estudos. As instituições são consideradas as melhores em suas áreas. As datas limite para inscrição variam em cada uma das universidades.

As academias têm como objetivo dar a oportunidade para jovens cientistas e estudantes de pós-graduação conhecer, em ambiente internacional, as mais recentes novidades e métodos das áreas das pesquisas contemporâneas. Os participantes podem vivenciar o ambiente universitário do país e fazer contatos nas universidades alemãs para futuros estudos e pesquisas.

A seleção dos bolsistas será realizada pelas próprias universidades. É preciso que os interessados acessem o site das academias para saber como será conduzido o processo. Os pedidos de esclarecimentos e de bolsas devem ser encaminhados diretamente às universidades organizadoras das academias de verão.

Aacessar a página com a relação de instituições fomentadas pelo DAAD, assim como informações para contato: http://www.daad.de.
Fonte:Univérsia

0 comentários: