WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Governo da Dinamarca adota proposta racista contra imigrantes principalmente Muçulmanos | Imigrantes Brasil

Governo da Dinamarca adota proposta racista contra imigrantes principalmente Muçulmanos

Definitivamente o governo Dinamarquês está radicalizando com os imigrantes. A Dinamarca está propondo aos estrangeiros imigrantes que queiram deixar seu país uma quantia de vinte mil dólares.

O que pegou mais pesado na proposta do governo foi a intenção de varrer de seu território principalmente os imigrantes muçulmanos, numa clara intenção de preconceito.

A Dinamarca possui cerca de cinco milhões de pessoas sendo 10% desta população composta por imigrantes.

A proposta está sendo considerado um tanto racista e preconceituosa por outros países europeus que também adotam políticas restritivas aos imigrantes fora da legalidade. Se o objetivo é provocar uma pressão sobre os imigrantes já conseguiram.

O valor necessário para colocar em prática o projeto ainda é desconhecido pois as autoridades ainda não sabem o número de imigrantes que vão aceitar a oferta.

Não conseguimos entender como o ser humano está cada vez mais incompreensível e intolerante. Países de primeiro mundo que se vangloriam pelo alto grau de conhecimento e instrução a seus cidadãos não fazem jus a retórica e adotam práticas inaceitáveis do ponto de vista humanitário.

Gostaria que os amigos deixassem vossa opinião sobre o assunto, pois o Brasil sempre manteve as portas abertas aos imigrantes e ao longo do tempo ganhou muito em mão de obra especializada e novas técnicas industriais.

9 comentários:

Fer disse...

É um absurdo o que eles estão realizando aqui na Dinamarca são leis extremamentes xenófibicas e o pior que ninguém faz nada! O país quebra os direito humanos e está tudo bem. Agora somente rico ou europeu tem passagem livre no país, como se o resto do mundo fosse lixo humano!!! Eles estão merecendo um bloqueio economico por conta dos países que eles simplesmente desqualificaram! E isso que eles não são auto suficiente para viver como se fosse uma ilha!

RSA79 disse...

Boa noite a todos

Gostaria de deixar o meu proteste e indignação sou Brasileiro estou morando aqui a 5 meses na Dinamarca na Capital. Sou Engenheiro de Produção trabalho na segunda maior empresa da Dinamarca e desde do dia que cheguei sinto na pele a descriminação e preconceito dentro da empresa e principalmente fora.Ja passei situações de entrar em lugares e ser convidado a sair sem qualquer explicação . So tenho uma coisa a dizer o Brasil e o melhor lugar pra morar e infelizmente os paises como vou dizer evoluidos como a Dinamarca não passam de um pais racista . Sinto muito por isso pois vim para ca buscando sair da violencia que vivemos no Brasil mais acabei encontrando a mesma violencia so que disfarçada . Pois uma pessoa apontar uma arma no Brasil pra VC e te roubar e ir embora e melhor do que todo dia vc andar na rua e ver as pessoas te olhando com despreso e te proibindo de entrar em lugares . Estou decepcionado e GRAÇAS A DEUS DIA 01 DE ABRIL VOLTO PRO MEU PAIS que tem os seus problemas mais pelo menos não esconde a verdade .

Klaus disse...

Eu sei q é difícil, mas a casa é deles e nela entra quem eles quiserem.

Anônimo disse...

Compartilho o mesmo sentimento. Moro em Helsinki, Finlândia, outro país nórdico e vivencio a cada dia o preconceito por ser diferente e por ser não EU. Não vejo a hora de ir embora, estou aqui a 3 anos, 3 anos de sofrimento.

alien13 disse...

NÃO CONFUNDAM RACISMO COM ISLAMOFOBIA. É TOTALMENTE DIFERENTE.
Antes de mais nada, islamismo não é uma religião, mas, uma Seita Pedofílica e política, na qual a pedofilia é legalizada por lei do Islã.

A realidade: os cristãos ou membros de outras religiões não enviam assassinos para matar no Oriente Médio, porém, os muçulmanos enviam suas facções Terroristas, sob o pretexto que são "Fundamentalistas Islâmicos", para matar no Ocidente.
Muçulmanos recolhem dízimos nas Mesquitas, para o Terrorismo, então são cúmplices.

No Oriente Médio, constantemente, estupram, mutilam e matam cristãos e membros de outras religiões.

Por que então, temos que os tolerar na Europa e Ásia, se eles nos odeiam, e somente não nos matam, porque temem as conseqüências?

Os islamitas seguem, rigorosamente, o que está escrito no CORÃO (escrito pelo pedófilo Maomé, que chamam de Profeta), por esse motivo a PEDOFILIA é legalizada pela lei do ISLÃ.

Também, nesse livro satânico que chamam de sagrado, o CORÃO, está escrito que todos têm que serem convertidos ao islamismo ou assassinados, de acordo com a tal "Guerra Santa", que de santa não tem nada.

Nos noticiários, poderemos saber das atrocidades que praticam nas indefesas aldeias e pequenas cidades da África: estupram suas meninas e jovens, e matam todos os homens, para que não mais procriem: os "Cães Infiéis, ao Maomé" (como chamam todos que não são muçulmanos). Em seguida obrigam suas vítimas a colocar o véu, e as transformam em muçulmanas, contra a vontade delas.

Depois alegam, decaradamente, que islamismo é a "religião" que mais cresce no mundo.

Entre outras perversidades:: estupros de mais de seiscentas meninas e adolescentes, obviamente virgens, como foi amplamente divulgado na Itália. Na Inglaterra estupraram centenas de meninas, também amplamente divulgado. Assim como em todos os países europeus, onde estão infiltrados, acontece a mesma coisa.

Ainda, picham todas as Igrejas nos países europeus, que os acolheram, onde podemos observar que apenas as Mesquitas não estão pichadas. Se fosse obra de pichadores, as Mesquitas também estariam.

Depois reclamam da ISLAMOFOBIA?

E, viva a ISLAMOFOBIA, que varrerá do Ocidente e Ásia, a chaga da humanidade, o islamismo, e suas perversões sexuais: a pedofilia

alien13 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
alien13 disse...

ANDERS BEHRING BREIVIK, da Noruega não é um assassino, é um idealista, assim como foi Che Guevara e outros, que arriscaram suas vidas e liberdade, em prol da humanidade. E. como o próprio Anderes da Noruega declarou: "foi cruel, mas necessário". Com seu ato, ele teve a intenção em alertar o mundo sobre os perigosos muçulmanos, que se infiltram na Europa, sob pretexto que são perseguidos no Oriente Médio, ou outro pretexto qualquer, e na primeira oportunidade fazem terrorismo nos países que os acolheram.

Alguns exemplos: na França, queimam as propriedades dos ocidentais, sob qualquer pretexto, e contratam desocupados para fazerem o “serviço”, em conjunto, para não serem incriminados. E, onde podemos observar que todas as Igreja estão pichadas, e apenas as Mesquitas não estão. Se fosse obra de pichadores, as Mesquitas também estaria. Na Rússia, mataram dezenas de crianças numa escola, mas ali não puderam negar a autoria. Na Itália, apenas oito muçulmanos, estupraram mais de 600 (seiscentas) meninas de 12 a 16 anos de idade, obviamente virgens, o que foi amplamente divulgado. Na Inglaterra incendiaram várias cidades inglesas, somente porque um islamita foi morto pela polícia, e também estupram meninas inglesas. Nos USA, todos sabem o que aconteceu, porque foi amplamente divulgado. No Brasil, um brasileiro. que matou vários estudantes num colégio, tinha ligações com terroristas islâmicos, inclusive pela Internet, mas depois todas as provas sumiram, entre outras atrocidades pela mundo afora.

Como todos os assassinos são covardes, nunca assumem a autoria de seus crimes. Mas, sentiram a realidade, com a morte de islamitas e seus simpatizantes, na Noruega.

Islamismo não é religião, mas uma Seita Pedofílica e política, com suas leis próprias, nas quais a pedofilia é legalizada por lei do Islã. Qualquer muçulmano jovem ou velho, pode casar com meninas de 9 (nove) anos de idade, para suas orgia pedofílicas, e quando morrem nessas orgias, apenas são substituídas por outras vítimas infantis. Alegam que é costume, para justificarem suas perversões sexuais. Bem, eles seguem o exemplo do pedófilo Maomé (Mohamed), que chamam de profeta, e cuja última esposa, a Ayshah, tinha apenas 8 (oito) anos de idade.

Antes do ato de Anders Behring Breivik, a Nova Ordem dos Templários não era conhecida, agora essa Sociedade Secreta se espalhou pelo mundo inteiro, com milhares de seguidores, que estão aumentando a cada dia. Se era esse o objetivo de Anders, a divulgação, então conseguiu!!! E, a Islamofobia se fortificou pelo mundo civilizado, graças ao corajoso Anders de Noruega.

alien13 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
alien13 disse...

A Suprema Corte da Espanha, revogou a lei que proibia o uso de véu e os devidos trajes das muçulmanas, porque, certamente, recebeu ameaças da IRMANDADE MUÇULMANA!!!

Assim como, todos os MOVIMENTOS contra os islamitas na Europa, logo são silenciados, porque os organizadores recebem ameaças de morte, nas quais estão incluindo os familiares.

É terrorismo oculto, feito através do telefone.

Os muçulmanos se impõem na Europa, através de ameaças de morte ou ameaças de incêndios provocados, seja numa residência ou instituição pública, como foi o caso da Suprema Corte da Espanha.

Exemplo bem claro: o caso do político holandês, que quer livrar seu país dos islamitas, e tem todos os motivos, e devido a isso, tem que andar com seguranças, usar carro blindado, para não ser assassinado pelos muçulmanos, que moram na Holanda.

Obs.: os muçulmanos sempre envolvem os judeus nessas descriminações, sendo que os judeus nunca foram descriminados, por não serem assassinos, estupradores ou terroristas. É uma jogada maquiavélica dos islamitas, tentando espalhar o anti-semitismo pelo mundo, com intenção de enfraquecer a Islamofobia.

Ainda, os islamitas pertencem a uma Seita Pedofílica e política, denominada islamismo, que se intitula religião, sem o ser, na qual a pedofilia é legalizada por lei do Islã.

Em razão disso, se acham no direito de estuprar nossas crianças, podendo levá-las à morte, por hemorragia, e se sobreviverem, ficarão traumatizada e problemáticas, para o resto da vida.

Uma coisa é certa, eles também tem família, como nós!

Então, vamos aplicar nos muçulmanos, a Lei de Talião:

'OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE'.

Assim, não poderão mais nos intimidar com ameaças, porque saberão que haverá o troco!!!

No Oriente Médio, matam, estupram e mutilam cristãos e membros de outras religiões.

Por que temos que os tolerar na Europa e em outros países civilizados, onde somente não nos matam, por temerem as conseqüências?

VAMOS DAR UM BASTA!!! NÃO PODEMOS CONTINUAR A SERMOS AMEAÇADOS OU ASSASSINADOS, PELOS MALDITOS MUÇULMANOS, EM NOSSOS PRÓPRIOS PAÍSES, ONDE ELES SÃO INTRUSOS!!!

E, viva a ISLAMOFOBIA, que varrerá do mundo inteiro, a chaga da humanidade: o islamismo e suas perversões sexuais: a pedofilia