WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Thammy Gretchen e namorada processa padaria por serem discriminadas | Imigrantes Brasil

Thammy Gretchen e namorada processa padaria por serem discriminadas

Em entrevista exclusiva por telefone ao Virgula Famosos nesta quarta-feira (16), Thammy Gretchen falou que decidiu processar uma padaria da Aclimação por sofrer discriminação.

Thammy e a namorada foram expulsas do local ao trocarem carinhos. “Estávamos tomando uma vitamina e nos abraçamos. Depois de um tempo nos beijamos e um funcionário se aproximou e exigiu que não continuássemos com aquilo”.

Com vergonha, a filha de Gretchen pediu para falar com o gerente do estabelecimento. Para sua surpresa, ele defendeu a postura do funcionário e disse que a regra da padaria era não aceitar pessoas desse tipo fazendo isso. “Ele ainda me contou que uma semana antes tinha expulsado duas outras meninas que tiveram a mesma conduta e que eu e minha namorada não iríamos mais colocar os pés lá dentro”, contou.

Thammy registrou no mesmo dia um boletim de ocorrência na delegacia próxima ao local e nos afirmou que o juiz quem vai decidir o valor da indenização. Foi falado na mídia que ela pediria R$ 2 milhões por conta do ocorrido. “Minha moral não vale isso e nem dinheiro algum. Vou deixar para que a justiça defina o valor que eles achem o correto”.

4 comentários:

Bezenex disse...

Qualé a da sapata, nós os casais normais não ficamos nos esfregando em qualquer lugar e se for pedido para não ficarmos nos esfregado em lugarpúplico nos atenderemos a solicitação numa boa, por que as aberrações tem direito de fazer tudo fora de hora e local e nós não. Quem é que é discriminado mesmo ??????

shibernonvasconcelos disse...

Esta falida está apelando.Procure trabalhar e deixe de querer aparecer.

João Paulo disse...

essas "celebridades" lixos que se danem

Compaixão que Transforma disse...

UMA FALTA de vergonha,desenfreadas, sem vergonha, sem pudor e o minimo de respeito ao público hetero, ficam se "aparecendo" diante do público e ainda exigem repeito. Respeiro se dá a quem merece. Nada contra o glt sei lá o que, mas contra a imoralidade.
Deveriamos era procesar essas sei lá o que por desacato ao pudor. Vai ai uma dica ao padeiro. Entre com um proceso por desacato ao pudor, etc etc etc...