WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Thammy Gretchen e namorada processa padaria por serem discriminadas | Imigrantes Brasil

Thammy Gretchen e namorada processa padaria por serem discriminadas

Em entrevista exclusiva por telefone ao Virgula Famosos nesta quarta-feira (16), Thammy Gretchen falou que decidiu processar uma padaria da Aclimação por sofrer discriminação.

Thammy e a namorada foram expulsas do local ao trocarem carinhos. “Estávamos tomando uma vitamina e nos abraçamos. Depois de um tempo nos beijamos e um funcionário se aproximou e exigiu que não continuássemos com aquilo”.

Com vergonha, a filha de Gretchen pediu para falar com o gerente do estabelecimento. Para sua surpresa, ele defendeu a postura do funcionário e disse que a regra da padaria era não aceitar pessoas desse tipo fazendo isso. “Ele ainda me contou que uma semana antes tinha expulsado duas outras meninas que tiveram a mesma conduta e que eu e minha namorada não iríamos mais colocar os pés lá dentro”, contou.

Thammy registrou no mesmo dia um boletim de ocorrência na delegacia próxima ao local e nos afirmou que o juiz quem vai decidir o valor da indenização. Foi falado na mídia que ela pediria R$ 2 milhões por conta do ocorrido. “Minha moral não vale isso e nem dinheiro algum. Vou deixar para que a justiça defina o valor que eles achem o correto”.

5 comentários:

Bezenex disse...

Qualé a da sapata, nós os casais normais não ficamos nos esfregando em qualquer lugar e se for pedido para não ficarmos nos esfregado em lugarpúplico nos atenderemos a solicitação numa boa, por que as aberrações tem direito de fazer tudo fora de hora e local e nós não. Quem é que é discriminado mesmo ??????

shibernonvasconcelos disse...

Esta falida está apelando.Procure trabalhar e deixe de querer aparecer.

João Paulo disse...

essas "celebridades" lixos que se danem

Compaixão que Transforma disse...

UMA FALTA de vergonha,desenfreadas, sem vergonha, sem pudor e o minimo de respeito ao público hetero, ficam se "aparecendo" diante do público e ainda exigem repeito. Respeiro se dá a quem merece. Nada contra o glt sei lá o que, mas contra a imoralidade.
Deveriamos era procesar essas sei lá o que por desacato ao pudor. Vai ai uma dica ao padeiro. Entre com um proceso por desacato ao pudor, etc etc etc...

Geedison L. Pereira. disse...

Engraçado mesmo, nós heterosexuais não temos essa conduta, e quando temos, desde que nos chamem atenção paramos e pronto, eu não ando me esfregando em minha namorada em público e nem conheço ninguém em meu circulo social que faça isso, os homossexuais depois que conseguiram leis que os protegem passaram a extrapolar, a se aproveitar de leis que deviam protegê-los.